Um desafio matinal de 3 semanas para reduzir gordura do corpo em casa

Um desafio matinal de 3 semanas para reduzir gordura do corpo em casa

Se você está se classificando entre os dormentes pesados. Então você precisa começar a mudar seus hábitos com esse desafio matinal. Depois de ler este artigo, você ficará impressionado com a grande vantagem dos benefícios se você acordar no início da manhã e começar a fazer exercícios no mesmo momento.

Maior será a motivação se você tende a perder peso extra. Verificou-se que o treino matinal substitui toda a dose de cafeína matinal e permite que seu corpo continue com calorias durante todo o dia. Isso significa que suas calorias serão queimadas mesmo quando você começar com seu trabalho no escritório.

Outra vantagem do treino da manhã é que o mesmo salvará a hora da tarde. Isso significa que, se você fizer o seu treino pela manhã, você não terá que fazer exercício à tarde, quando você voltar pra casa cansado depois do trabalho. Você terá toda a tarde para se descansar e fazer as outras atividades.

O artigo de hoje apresentará a você um desafio de queima de gorduras em 21 dias, que tonificará seu corpo para um nível irreconhecível. O desafio dura apenas três semanas e não procura gastar dinheiro em equipamentos caros ou para a academia. O mesmo pode ser realizado em casa e a esteira de ioga e uma aplicação de temporizador no seu telefone são o único equipamento necessário para o mesmo.

Como Funciona este Desafio

O desafio consiste em exercícios como: burpees, worms de polegadas, alpinistas, agachamentos, patinadores e tábuas. Durante a primeira semana do desafio, cada exercício precisa ser realizado por 30 segundos e fazer pausas de 15 segundos entre cada exercício. O círculo dos exercícios precisa ser repetido duas vezes.

Durante a segunda semana do desafio, cada exercício precisa ser realizado por 45 segundos e fazer pausas de 15 segundos entre cada exercício. O círculo dos exercícios precisa ser repetido duas vezes.

Durante a terceira semana do desafio, cada exercício precisa ser realizado por 50 segundos e fazer pausas de 10 segundos entre cada exercício. O círculo dos exercícios precisa ser repetido três vezes.

Se você está pronto para enfrentar o desafio, siga as instruções abaixo. Para evitar lesões, certifique-se de aquecer com exercícios curtos antes do início de cada circuito. Então pare de desculpar e comece a obter o corpo que você sempre esteve sonhando.

Veja agora os exercícios que vão ajudar você a obter o corpo que você sempre esteve sonhando:

1° Burpees:

2° Inch Worms:
Resultado da imagem para polegar worms exercise

3° Alpinistas:
Resultado da sua pesquisa para Mountain climbers exercise gif

4° Agachamentos seguido de pulo:
Resultado da sua pesquisa para jump squat gif

5° Patinadores:
Resultado da imagem para skis exercício gif

6° Pranchas:

Importante

  • Faça nessa ordem e não esqueça de alongar o corpo antes de começar esse desafio
  • Para quem sofre com problema de coluna procure ajuda medica antes de fazer esse desafio
  • Uma boa alimentação, saudável e nutritiva é indispensáveis para obter melhores resultados

5 comentários sobre “Um desafio matinal de 3 semanas para reduzir gordura do corpo em casa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *