Limpe os rins, desintoxique o corpo e perca peso com chá de salsa

Rins é esse órgão do corpo que constantemente filtra o sangue. Isso é feito certificando-se de que os produtos residuais saiam do seu corpo da urina. Quando você vive um estilo de vida pouco saudável, essas toxinas se acumulam e dificultam o trabalho dos rins.

Rins de desintoxicação naturalmente com chá de salsa!

Uma das maneiras de garantir que os rins funcionem corretamente, no entanto, é ficar hidratado e desintoxicante também, de vez em quando. Isso também inclui seu fígado também 

Este hábito pode ajudar a prevenir doenças renais, cálculos renais e acúmulo tóxico em seu corpo.

Dito isto, um dos maiores itens que você pode usar para desintoxicar seus rins é “Salsa”. A salsa é cheia de vitamina k, vitamina A, vitamina C, folato e ferro, que são importantes para a saúde renal.

Surpreendentemente, a salsa também é: antimicrobiana, antianêmica, menorrágica, anticoagulante e anti-hiperlipidêmica (reduz a gordura do sangue); anti-hepatotóxico (previne a toxicidade hepática), anti-hipertensivo (reduz a pressão sanguínea), diurético, hipoglicêmico, anti-oxidativo, estrogênico (ajuda a controlar a menstruação) e, finalmente, a medicina tradicional recomenda o uso de salsa para ajudar a controlar pedras nos rins.

Beber chá de salsa ajuda a limpar os rins, aumentando a produção e o fluxo de urina, o que pode “empurrar” os cálculos renais. Diz-se também para impedir a absorção de sal no tecido renal, impedindo a formação de pedras nos rins.

Para fazer o chá de salsa para limpar seus rins, aqui está o que fazer:

Ingredientes

  • Bando de folhas de salsa orgânica fresca (Ervas frescas fazem para um chá mais potente, mas você pode substituí-las com um punhado de folhas secas de salsa. 
  • 5 xícaras de água limpa
  • 1 Colher de Sopa. de mel orgânico
  • 1 limão, (suco fresco espremido)

Modo de preparo:

Lave e pique as folhas de Salsa, deixando-as em pedaços grandes. Ferva a água em fogo médio. Uma vez cozido, adicione as folhas e abaixe o fogo. Deixe ferver por 10 minutos. Retire do fogo e escorra em uma panela grande com uma tampa e deixe esfriar e adicione limão e mel a gosto.

Rins de desintoxicação naturalmente com chá de salsa!

Você pode beber 1-2 xícaras por dia e guardar o restante na geladeira por até uma semana. Se você não quiser usar esse método,por favor, note que você pode cortar folhas de Salsa em pedaços, espremer e extrair o suco, adicionar todos os outros ingredientes acima. Que sempre funciona para você está bem!

Atenção: Contra indicações

O chá de salsa pode induzir a menstruação e o aborto, portanto, as mulheres grávidas devem abster-se de beber este chá. Novamente, se você está tomando medicação prescrita ou sofre de doença renal de outras doenças, converse com seu médico antes de tomar chá de salsa para estar no lado seguro da medicação.

Beba o chá de salsa para perder peso também:
Este chá deve ser tomado de forma rotineira por um período de alguns meses até que você possa ver o resultado desejado, e não se esqueça de adicioná-lo aos sucos de desintoxicação e saladas que você come.

Beba chá de salsa e perca peso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *