Dieta da sopa milagrosa: Criada pelos Médicos para perder até 5 kg em 7 dias!

Dieta da sopa milagrosa: Criada pelos Médicos para perder até 5 kg em 7 dias!

É muito importante que, para obter melhores resultados, combine esta dieta com atividade física e beba bastante água. A hidratação é essencial.
Atualmente, a maioria das pessoas é afetada pela obesidade e pelo excesso de peso, que são dois distúrbios de saúde que resultam de um estilo de vida sedentário e maus hábitos alimentares.
Combate os dois problemas não é impossível e atualmente existem várias alternativas para eliminar os quilos extras e retornar para recuperar a figura e a saúde.
Muitos de nós estão em busca constante de dietas e alternativas para perder peso, porque apesar de quase sempre fazê-lo para ver e se sentir bem, também temos em mente que um peso equilibrado é sinônimo de boa saúde.
Se você estiver olhando para perder peso facilmente e nenhuma das dietas que você fez até agora funcionou, então queremos compartilhar uma dieta eficaz para que você possa dizer adeus aos quilos que você não precisa.

Dieta da sopa milagrosa para perder até 5 kg em 7 dias

A “sopa milagrosa” é uma receita criada em 1988 pelo Loma Linda Hospital (Califórnia, Estados Unidos).Inicialmente, a sopa era fornecida para pacientes com doenças cardíacas e sobrepeso, que precisavam perder quilos antes de se submeter à cirurgia.
No entanto, ao longo dos anos, a sopa tornou-se popular e tornou-se uma receita bem conhecida entre as pessoas que queriam perder peso rapidamente e com segurança.
A dieta consiste em um plano de 7 dias em que nosso corpo estará em um processo de purificação e eliminação de todos os tipos de toxinas que podem afetar nossa saúde.
Uma vez terminada a dieta, seu estado será mais saudável e você terá uma sensação de bem-estar que o motivará bastante. A dieta durante esses 7 dias de dieta é baseada no consumo de vegetais, frutas, carne e sopa.
A “sopa milagrosa” inclui entre seus ingredientes vegetais, como repolho, que além de nos dar uma sensação de plenitude, também ajuda a acelerar o metabolismo para perder peso com mais facilidade.
Esta dieta não inclui farinhas, gorduras ou açúcares, então nosso corpo é forçado a acelerar o metabolismo e usar reservas de energia na forma de gordura para obter a energia que precisamos diariamente.

Passo a passo para fazer a dieta com segurança:

Antes de saber o plano de alimentação de 7 dias para perder até 10 quilos, é muito importante ter em mente que esta dieta só deve ser aplicada em um caso especial e por nenhuma razão deve ser prolongada mais do que o recomendado.
Devemos lembrar que essa dieta não fornece os nutrientes necessários para manter nosso corpo em ótimas condições e, por isso, só o aplicaremos por 7 dias.
Idealmente, no final da dieta, comece com um estilo de vida mais saudável e uma dieta equilibrada que lhe permita manter um peso equilibrado para que não recupere os quilos que perdeu com este plano de refeições.
Se você sofre de problemas de insuficiência renal ou diabetes, é melhor se abster de realizar este tipo de dieta porque, nessas condições, os pacientes precisam de uma dieta mais balanceada e completa.

Plano de alimentação para perder até 10 kg em

  • Dia 1: Você pode consumir várias porções de frutas, de preferência aquelas que são ricas em água, como melancia, melão e abacaxi.
  • Dia 2: Consumir todos os tipos de vegetais frescos, de preferência crus. Você deve evitar escolher feijões, ervilhas ou milho. Se desejar, você pode preparar legumes cozidos e não se esqueça de aumentar o consumo de água.
  • Dia 3: Você pode consumir frutas e legumes, evitando batatas e bananas ou bananas.
  • Dia 4: No decorrer deste dia você deve comer 8 bananas ou bananas e 6 copos de leite desnatado. Isso lhe dará energia e ajudará a diminuir o desejo de comer doces.
  • Dia 5: Consuma durante o dia entre 2 e 3 pequenas porções de carne e cerca de 6 tomates. A carne deve ser cozida ou assada e os tomates podem ser comidos crus ou cozidos. Lembre-se de beber bastante água.
  • Dia 6: Consuma 2 a 3 porções de carnes magras e cubra com uma boa quantidade de vegetais verdes crus ou cozidos.
  • Dia 7: Você pode consumir até 3 porções de arroz integral durante o dia e preparar suco de frutas e vegetais sem açúcar. 

Vamos a receita da sopa:

Além dos alimentos mencionados anteriormente neste plano de refeições, você pode consumir a quantidade de sopa que deseja todos os dias, sempre que sentir fome . Esta sopa fornece poucas calorias, então você pode consumir várias vezes ao dia sem nenhum problema.

INGREDIENTES:

  • 3 cebolas brancas
  • 1 pimentão verde
  • 1 tomate
  • 1 cabeça de repolho.
  • 1 ramo de aipo
  • 2 cenouras
  • Sal a gosto.
  • Especiarias naturais

MODO DE PREPARO:

Corte todos os legumes em pequenos cubos, coloque-os em uma panela com água suficiente, tempere a sopa com temperos naturais e sal a gosto e deixe ferver por 10 minutos ou até que os vegetais estejam macios.

Um comentário sobre “Dieta da sopa milagrosa: Criada pelos Médicos para perder até 5 kg em 7 dias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *