6 Maneiras de acabar com a infecção de urina de maneira natural

Para cuidar da saúde de nossa bexiga e que sua intoxicação não afete outros sistemas do corpo, devemos propor uma purificação, pelo menos a cada dois meses.

A bexiga desempenha um papel essencial em nosso corpo, sendo responsável pelo armazenamento e subseqüente supressão da urina. É um dos órgãos mais sensíveis do nosso corpo, que reage ao qualquer agente viral ou bacteriano presente nos líquidos que são depositados dentro dele.

Todo dia trabalha continuamente para suprimir de maneira oportuna os materiais e restos tóxicos de que o organismo não precisa.

Conheça as 6 maneiras de limpar a bexiga naturalmente

Conheça as 6 maneiras de limpar a bexiga naturalmente

A desvantagem é que, como outras partes do corpo, pode apresentar perturbações no seu funcionamento devido ao excesso de toxinas. Como conseqüência, vários gêneros de infecções se desenvolvem, incontinência urinária, hiperatividade e outros contratempos que afetam diretamente a saúde.

Por causa disso, muitas pessoas estão tomando medidas para apoiar operação e incentivar a sua limpeza. Agora queremos compartilhar os seis melhores para que você os tenha em mente quando apresentar algum aborrecimento.

1. Tome suco de CRANBERRY

O consumo de suco de cranberry é um dos melhores antídotos naturais para Desintoxicar e curar os inconvenientes da bexiga.

Concentra uma quantidade essencial de vitamina C, antioxidantes e fibras que fortalecem a sistema imunológico e sua capacidade de lutar contra vírus e bactérias.

Como age como um diurético e purificador, tomá-lo com o estômago vazio fortalece paredes da bexiga, reduz a inflamação e impede o acúmulo de depósitos de cálcio.

Ingredientes:

  • ½ xícara de mirtilos frescos (sessenta g)
  • O suco de ¼ limão
  • 1 copo de água (duzentos ml)

Modo de preparo:

Leve os mirtilos limpos ao liquidificador, adicione o suco de um quarto do limão e o copo de água e bata-os em alta velocidade até obter uma mistura homogênea, passe-o por uma peneira fina e consuma-o algumas vezes por dia.

2. Beba bastante água

O consumo de água é essencial para apoiar tratos urinários saudáveis ​​e livres de infecções. Este fluido vital é a chave para a produção conveniente de urina e controla os processos inflamações para evitar doenças como cistite. No entanto, é essencial ter em mente que não é aconselhável levá-lo
quantidades excessivas, pois sobrecarregariam a bexiga e complicariam seu funcionamento.

3. Consuma melancia

Conheça as 6 maneiras de limpar a bexiga naturalmente

O consumo de melancia várias vezes por semana pode limpar as toxinas que são eles marcham sendo retidos na bexiga e no trato urinário.

Seu alto teor de água e antioxidantes lhe confere um efeito diurético que ajuda a remover líquidos e substâncias residuais. Além disso, quando você ferve suas sementes na água, você pode conseguir chá fantástico para fortalecer essas propriedades.

4. Tome infusão de dente de leão

As propriedades diuréticas do dente-de-leão são outro antídoto útil contra a inflamação e as infecções que afetam a bexiga. Sua ingestão reduz o excesso de líquidos retidos e favorece a supressão de bactérias que causam distúrbios.

Ingredientes:

  • duas colheres de sopa de dente de leão (20 g)
  • 1 copo de água (200 ml)
  • 1 colher de sopa de mel (25 g)

Modo de preparo:

Adicione o dente-de-leão em um copo de água fervente, cubra-o e deixe descansar por quinze minutos, após este tempo, adicione o mel e consuma-o. Tome até 3 doses por dia.

5. Um liquefeito já antes das refeições

Uma liquefação rica em potássio exerce um efeito depuratório e protetor tanto no bexiga como nos rins. Sua ingestão já antes das refeições primordiais ajuda a florescer os processos digestíveis e estimula a supressão de toxinas.

Ingredientes:

  • Uma maçã verde
  • Também uma cenoura
  • Uma colher de aipo (10 g)
  • duas colheres de sopa de salsa (20 g)
  • e um copo de água (200 ml)

Modo de preparo:

Lave todos e cada um dos ingredientes, corte-os bem e coloque-os no liquidificador como o copo de água, processe a uma velocidade rápida durante alguns minutos, até obter uma bebida homogênea e sem caroços. Sirva e faça isso por alguns dias seguidos.

6. O que não deve ser consumido durante o processo de limpeza:

Para um procedimento completo de limpeza da bexiga, é essencial eliminar certos alimentos da dieta, pelo menos, durante 2 ou 3 dias. Uma vez que esses alimentos favorecem a retenção de líquidos e desequilíbrios de pH de urina, deve ser reduzido ao limite da dieta.

  • O sal
  • O café
  • Produtos lácteos
  • O açúcar
  • Bebidas açucaradas
  • As carnes vermelhas
  • Os alimentos marinados
Resultado de imagem para Cómo acabar con la infección de orina de MANERA NATURAL.

A limpeza da bexiga deve ser feita, pelo menos a cada mês e meio ou dois meses, para prevenir doenças ou desconforto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *